Nome do local: Fantasiarte (aluguel de fantasias)
Nome do interlocutor: Elza
Porque escolheram o local: A escolha do estabelecimento se deu por acharmos uma loja de fantasia um local interessante e diferente de tudo que já havíamos visto. Além disso, foi o único lugar que recebemos um sim para desenvolver o projeto e nos pareceu viável.
Nome dos integrantes: Fernanda Rúbia Batista, Jesley de Barros e Lilian Barbosa Albani
Localização: Shopping Boulevard da Praia, Av Nossa Snehora da Penha, 356 Praia do Canto – 2º Piso Loja 36.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=shopping+boulevar+da+praia+%2B+praia+do+canto+ES&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=78.635931,112.675781&ie=UTF8&ll=-20.307452,-40.296333&spn=0.00239,0.005472&z=18
(não cosnegui copiar o link para a omg direto...)
Trajetória até definir o local: A nossa procura por um local para fazer projeto teve início nos estabelecimentos de Jardim da Penha. Fomos primeiramente à loja de fantasias de Jardim da Penha, porém o responsável pela loja não se mostrou nada interessado pelo projeto. Depois disso fomos à um ateliê de conserto de roupas, a senhora que nos atendeu se mostrou interessada, porém, por mais que tentássemos explicar como funcionada exatamente o projeto ela não parecia entender, pois achava que simplesmente daríamos um presente para ela, como uma placa por exemplo. Por achar que seria difícil trabalhar ali resolvemos procurar outro estabelecimento, sem porém descartar o ateliê. Em seguida fomos à uma loja de artesanato e outra de bijuterias, porém os responsáveis não se encontravam no momento, e só estariam no estabelecimento em um horário inviável para o grupo. Depois disso fomos a dois restaurantes ainda em Jardim da Penha. No primeiro a dona não se mostrou interessada devido ao fato de dividir o comando do restaurante da irmã que não era aberta a esse tipo de projeto, e no segundo (O restaurante Quebra Nozes) o dono apesar da simpatia também não se mostrou interessado no projeto por já receber apoio no que precisa do Sindibares. Por fim, acabamos indo parar no shopping Boulevard, na praia do Canto, onde depois de rodar muito acabamos encontrando a loja de fantasias onde escolhemos para ser nosso local de desenvolvimento do projeto II.
Fantasiarte
Postado por
Lilian Albani
domingo, 30 de agosto de 2009
às
19:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário